É com grande prazer que  informa-mos que a CyberS3c acaba de firmar um acordo com o Instituto Superior Politécnico Gaya, para que as formações da CyberS3c no norte sejam dadas nas instalações do  ISPGAYA, em colaboração com este instituto.

Desta forma para alem de termos condições excecionais para as formações e laboratórios, é ainda uma oportunidade de levar à comunidade académica do Norte a experiência e conhecimento da CyberS3c, dotando assim estes estudantes de capacidades de defesa e ataque no CiberEspaço.

Hacking Porto, formação de cibersegurança

Hacking Porto, formação de cibersegurança

Isto irá ainda refletir-se no aumento de profissionais de segurança informática disponíveis para as organizações sediadas do norte de Portugal.

A primeira formação ao abrigo deste protocolo é já no dia 8 de Dezembro e pode ser vista em : https://www.cybers3c.pt/event/formacao-em-seguranca-do-ciberespaco/