CURSO DE HACKING COM METASPLOIT (ONLINE)

Live Training Online



Introdução

Este novo Curso da CyberS3c, Hacking MetaSploit, é ideal para todos aqueles que querem adquirir ou aprofundar os seus conhecimentos na área da cibersegurança e que, recorrendo ao MetaSploit, vão poder identificar e explorar potenciais vulnerabilidades nos sistemas das suas organizações, ficando capacitados de provas de conceito (proofs of concept).

Irão ser abordados todos os conceitos inerentes à utilização do MetaSploit, nomeadamente CVE, vulnerabilidades e exploits entre outros.

O projeto Metasploit foi conduzido por H.D. Moore para ser usado como uma ferramenta programada em perl como ferramenta de rede, com a colaboração de Matt Miller. E foi completamente convertido em Ruby em 2007.

O MetaSploit foi adquirido pela Rapid7 em 2009, onde faz parte do repositório da empresa de Boston que desenvolve assinaturas para IDS, remote exploits, fuzzing, técnicas anti-forense e ferramentas de evasão.

Esta framework tornou-se uma ferramenta essencial para desenvolvimento de exploits, análise de rede e técnicas pós-exploração. Antes do Metasploit existia um trabalho muito exaustivo por parte dos pentesters para verificar manualmente cada ponto da rede usando várias ferramentas. Com o Metasploit, que integra um conjunto de ferramentas, todo esse processo foi simplificado.


Programa

Este curso tem a duração de 9 horas distribuídas por 3 dias

0
HORAS
0
LABORATÓRIOS
0
FORMADORES
0
DIAS DE CURSO


Valor e Inscrição

PREÇO ESPECIAL CURSO METASPLOIT

€400
250 + IVA
  • LINE ONLINE TRAINING
  • ACESSO AO TRAININCENTER DA CYBERS3C
  • LABORATÓRIOS
  • TURMAS REDUZIDAS
  • 3 DIAS DE FORMAÇÃO NUM TOTAL DE 9 HORAS
  • MANUAIS SEMPRE ATUALIZADOS DURANTE 6 MESES
PROMOÇÃO


Próximas Edições

26 - 28 Abril (Pós-Laboral)

Horário Pós-Laboral:  19h30 às 22h30

Horário Laboral:  14h00 às 17h00

Curso Online em modo 100% Live Training

 

Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.

Demonstração Cybers3c da utilização do MetaSploit para atacar um RDP